política de Troca e devolução

1 - o que o usuário precisa fazer?

Você precisa solicitar ao nosso suporte a troca ou devolução no e-mail: suporte@longyhealth.com.br ou em nosso WhatsApp: 11 9 4101-0015.

2 - sob quais circunstâncias você pode solicitar troca, devoluções e reembolsos?

Sobre qualquer motivo de não ter gostado do produto de alguma forma, nós vamos fazer a devolução e reembolso para você.

3 - prazo em que é aceito devoluções?

No prazo de até 30 dias após a compra do produto, nós fazemos a devolução.

3 - quando você pode solicitar uma troca ou reembolso?

A qualquer momento antes do prazo final de 30 dias você pode solicitar junto ao nosso suporte. Após o prazo de 30 dias após sua compra, não será possível o reembolso.

4 - Regras para Devolução?

Não será cobrado o valor da caixa utilizada (aberta), apenas será cobrado o valor do frete de envio e da devolução, mais o valor da taxa do cartão de crédito. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto ou PIX o valor a ser pago é de 5% do valor do pedido.

POLÍTICA DE FRETE

1 - Com quantos dias o produto chega na minha casa?

O prazo de postagem do produto nos correios é entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem nos correios eles enviam o produto para o seu endereço de cadastro. O prazo de entrega dos correios até a sua casa é de até 15 dias úteis, tirando sábado, domingo e feriados.

2 – Eu posso acompanhar o meu pedido?

Sim. Após a postagem da mercadoria nos correios você receberá o código de rastreio no seu e-mail para poder acompanhar o seu produto até o local da entrega.

MÉTODO DE ENVIO